Conheça as autoras



Oi pessoas, meu nome é Isabela, e vim aqui pra falar um pouquinho sobre mim...Apaixonada por culturas, tenho 16 anos e muitos sonhos pra realizar. Amo ver filmes e séries dos mais distintos países, principalmente se eles forem orientais *-* Meu sonho é conhecer o mundo, viver em vários lugares e falar vários idiomas. Sou daquelas sonhadoras assumidas, que não desistem por nada, sabe?
Sou simplesmente APAIXONADA pela CORÉIA DO SUL! Não vejo a hora de me formar e entrar em um avião direto pra lá!! Sou loucamente apaixonada por K-pop e doramas e filmes e qualquer coisa que seja produzida lá!!!! Um dia com certeza vou me mudar pra SEUL e ter uma casa linda com piso de madeira e um jardim de inverno! E vou ter uma família bem grande com um monte de filhinhos coreanos lindinhos *-* Realmente não fui feita pra viver sozinha, amo pessoas, amo fazer amigos novos e amo cultivá-los perto de mim.
Sou viciada em sorvete, acho que posso comer isso a vida inteira. Pra mim não tem coisa melhor que uma segunda-feira de férias com moletom, doramas e um pote de sorvete de creme. A leitura é outra paixão, passar a tarde com um bom livro e uma xícara de café não tem preço pra mim.
O Inverno é minha época favorita do ano, sempre gostei do clima charmoso da estação. As roupas elegantes e os cobertores quentinhos me atraem. Nessa época, tenho vontade de ficar na cama o dia inteiro e só comer sorvete ou beber café *-*
Nos momentos difíceis o que me conforta é a música, seja com o teclado, guitarra ou violão, ficar sozinha no meu quarto e tocar é simplesmente uma paixão!
Bom, então é isso, espero que gostem do nosso blog *---*

Oi pessoas, meu nome é Taís, tenho 16 anos e sou apaixonada por cinema. Assisto muitos filmes, mas gosto principalmente do estilo de ação e aventura. Meus preferidos são os classicos, embora adore muitos filmes atuais. Em relação a isso, está outra das minhas paixões: fotografia. Tenho o vicio de querer fotografar tudo que está na minha frente.
Além disso, e talvez seja a o momento do dia que mais me deixa em paz, é quando estou em casa ouvindo música e fazendo NADA. Provavelmente é devido à minha longa e estressante rotina, praticamente moro na escola. Por isso adquiri um vicio, há uns 2 anos: querer desesperadamente viajar nas férias. O fato de conhecer outro lugar (o poder fotografar livremente), me deixa incrivelmente feliz.
Isso me leva a mais um gosto: História. Essa matéria que, para mim, é espetacular, me faz adorar viajar e foi uma das razões para eu ter escolhido o ramo da arquitetura para cursar na faculdade. Essa, que está mais proxima do que nunca agora, é um dos sonhos que adquiri ao longo do tempo. Descobri essa vocação, em parte pelo amor a história, e pelo minha mania incontrolável de tentar manter tudo organizado na minha casa. Esse talvez seja meu maior vício (ou virtude para os desorganizados). Isso surgiu das muitas horas de preguiça tentando arrumar o quarto, da muitas mudanças de casas e da tentativa de aproximar meu quarto de um comodos de revista.
Enfim, espero poder passar para vocês um bom conteúdo e boas dicas. Continuem a ler o blog.



0 comentários:

Postar um comentário