Homenagem ao adorável bebe gigante


Hoje não damos um adeus, mas um até logo, para a cachorrinha mais extrovertida que já conheci. Muito parecida com a dona, a Isabela. A Holly, tem apenas dois aninhos mas é muito grande e simpática. Mas a família dela teve de doar por causa da falta de espaço.
A Holly é uma Goldem Retriver amarela, que adora brincar e ama receber muito carinho. Lembro da primeira vez que a vi. Ela estava de pé na janela da cozinha da Isabela. Queria carinho, a coitada. Mas nada se compara a vez que ela invadiu a casa pra cumprimentar. Estavamos eu, a Isabela, e nossas amigas Marina e Steffi na cozinha, quando a Holly invadiu o lugar e começou a se rolar no chão. Ela ficou tão feliz de nos ver, que começou a fazer xixi no chão. A Isa tentou levá-la pra fora, mas desistiu. A Holly é gigante. Eu, sozinha, porque minhas caras colegas estavam rindo demais para ajudar, coloquei a cadela para o jardim. Foi um momento recordável.
Sentiremos falta desse bebezão e dos momentos divestidos, em que a Isabela sentia cíumes por eu ter abraçado a cachorrinha, enquanto ela não o fez. Enfim, Holly, que você se divirta muito nessa nova casa. Muitas Lanbeijocas pra você!!! -Taís


Além de toda essa beleza, esse cabelo louro e esse sorrisinho meio sem motivo que eu só vi uma vez, a fofa da Holly tinha um jeitinho todo fofo! Pra tudo, desde o latido quando alguém chegava na casa da Isabela, até essa florzinha sexy na orelha dela. De toda forma era um anjinho com patas. Eu já tive que deixar um cachorro (que por sinal era um labrador) embora comigo tenha sido uma coisa permanente, pois meu cachorro morreu a dois anos, e sei exatamente como é ter de ficar sem um bichinho,que as vezes parece ser mais humano que muita gente, masquando os animais são nossoa amigos é para sempre (lembra-se do caso do Christian, o leão?). A Holly vai ser tratada com carinho e mesmo que fique em poutra casa, nada vai poder afastá-la definitivamente, afinal amigos não se separam.- Maria Eduarda aqui


Queria agradecer ao apoio de todos. Para aqueles que já tiveram uma perda como essa, sabem o quão difícil é esse momento. Hoje faz dois anos que o Holly veio pra minha casa, com toda sua alegria, nos ensinou muito, nos fez melhores. Queria que ela soubesse o quanto é importante pra mim, o quanto eu a amo e a queria aqui pertinho. Mas era ela quem estava sofrendo, a falta de espaço pra ela correr só a prejudicava e manter ela aqui era uma atitude egoísta.Por isso, o que nos consola é o fato de agora ela estar em uma casa enoorme, onde pode correr e brincar e ser muuuito feliz.... Popinha, não importa onde você esteja, quero que saiba que vou te amar pra sempre *----* - Isabela

0 comentários:

Postar um comentário