Dica de Filme: Stardust

O título em português é Stardust o mistério da estrela (não é dos melhores, eu sei), mas o filme é absolutamente perfeito. Ele reúne tudo o que você sempre imaginou em um único universo. Sim, estou falando de bruxas, reis e rainhas, barcos no ar e na água, magia, romance e muita aventura. O filme tem uma qualidade muito boa e muitos atores famosos.
Esse, de fato, é aquele filme que você não se importa em assistir dublado, com ou sem legenda. Porque você se apaixona tanto pela história que você precisa assistir. Aliás, você não se cansa de ver. Eu, por exemplo, assisti milhares de vezes, e continuarei assim.


É estrelado por Charlie Cox, Claire Danes, Robert De Niro, Michelle Pfeiffer, Sienna Miller (G.I Joe), Rupert Everett (Sherek -voz do principe encantado), Peter O´Toole e narrado por Sir Ian McKellen (Senhor dos anéis, X-men, O código DaVinci). Foi Dirigido por Matthew Vaugh, em 2007, e é uma adaptação do livro de mesmo nome de Neil Gaiman. 

A história é sobre um jovem chamado Tristan Thorn que mora em uma pequena vila chamada Muralha, isso por causa do grande muro que cerca a cidade. Com excessão de seu pai, nunca ninguém atravessou o muro. Contudo, para provar seu amor para a jovem Vitória, ele vai em busca de uma estrela cadente, mas no caminho acaba descobrindo um universo oculto repleto de magia, aventuras e muito perigo.
Assista o trailer aqui:


Aproveite :)
Taís

0 comentários:

Postar um comentário