Dica de série: Once Upon a Time


Uma série fantástica que começou no ano passado foi Once upon a Time. Trata-se de uma versão de contos de fadas com abordagens e histórias diferentes. Esqueçam os classicos da Disney, portanto. Essa história se passa em dois planos: o real, na cidade de Storybook e nas terras de conto de fadas, através de flashbacks.

Tudo gira em torno de uma maldição feita pela Rainha Malvada para amaldiçoar toda a felicidade, em especial a de Snow White. Isso faz todos os personagens irem a um lugar sem mágica e sem finais felizes (nosso mundo). Nessa cidade chamada Storybook, o tempo não passou e ninguém consegue se lembrar do que ocorreu. Além disso, não poderem deixarem a cidade, pois algo ruim lhes acontecerá, com excessão de Henry, filho adotivo da prefeita Regina. Ele descobre tudo, através de um livro de contos de fadas e parte em busca de sua mãe verdadeira: Emma. Ela é, na verdade, a filha de Snow com o Principe Encantado e a única que pode quebrar a maldição.

A série já completou a segunda temporada com 22 episódios cada. Cansativo? Nem um pouco. O enredo é divertido e envolvente, pois aborta aventura, romance, mistério e contos, é claro.

Elenco

Emma é filha de Snow white com Price Charmming. Porém, cresceu acreditando que seus pais a abandonaram. Engravidou, mas teve de dar Henry, por acreditar que não seria uma boa mãe para ele.
A atriz Jennifer Morrison, que a interpreta, participou da premiada série House como a Dra. Cameron.

Jared Gilmore interpreta o jovem Henry, garoto que foi abandonado pela mãe Emma e adotado pela Prefeita Regina. Ele descobriu, no livro dado pela professora Mary Margaret, que vivia em uma cidade com personagens de contos de fadas.

Ginnifer Goodwin interpreta Snow White (Branca de Neve), uma jovem batalhadora que se casou com o principe encantado e teve uma filha: Emma. Em Storrybook, contudo, ela trabalha na escola como professora e é chamada de Mary Margaret. Você pode ver a atrz no filme O sorriso de Mona Lisa, ao lado de Julia Roberts ou como a melhor amiga de Kate Hudson em O noivo da minha melhor amiga.

                               
O principe James (principe encantado) é interpretado por Joshua Dallas. Ele também é chamado de David, após a madição. O principe é um homem bondoso, corajoso e muito lindo. Se casou com Snow White com quem teve uma filha.
 
Jamie Dorman interpreta o Xerife Graham. Não diremos que personagem ele é, isso é desenvolvido na série. Saiba apenas uma coisa: ele é perfeito.

Meghan Ory está no papel de Ruby. E só pelas cores e pela personalidade já percebem quem ela é. Sua história também é desenvolvida no meio da série. Uma dica: Vermelho lhe cai bem.

Robert Carlyle interpreta um dos meus vilões favoritos na série. Ele é o Sr. Gold, também conhecido como Rumpelstiltskin, um personagem dos contos dos irmãos Grimm. Sua história é, simplesmente, emocionante.
 
E por fim, Lana Parrilla a Rainha Má. Ela que lançou a maldição para punir Snow e James por ter, aparentemente, arruinado sua vida. Mas sua vingança não se resume aos dois, mas a todos os finais felizes. Em storybook, ela se torna a prefeita Regina. Sim, a mãe adotiva de Henry. Imaginem que dessa história vai surgir muitas richas com Emma e Mary Margaret. A atriz está impecável no papel, e acambamos gostando muito dela.



                                                                      ASSISTAM



                                                                       Taís :)

0 comentários:

Postar um comentário