You Are Beautiful *-*




Não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu amei esse K-drama! É um daqueles doramas que até as cenas mais clichês te emocionam, daqueles que você chora do início até o final e se apaixona imperdivelmente pelos protagonistas ^.^


Sinopse: 

You're beautiful segue a história dos membros de uma banda de pop de adolecentes chamada A.N.Jell, suas vidas amorosas e conflitos paralelos ao desenvolvimento de sua carreira. No começo são apenas três membros, mas depois aparece mais um, ou uma. Go Mi Nyu é uma noviça que tem um irmão cantor, Go Mi Nam. Seu irmão sofre um acidente na semana de assinar o contrato com a banda A.N.Jell e não pode comparecer, assim, para não perder o contrato, o empresário de Go Mi Nam convence Go Mi Nyu a se disfarçar de homem e substituir seu irmão até que ele possa voltar. Mas a vida como homem não vai ser tão fácil assim.






Apesar da temática comum, You are Beautiful me conquistou! Existem muuuuitos motivos pra esse dorama estar entre os meus preferidos e eu listei alguns deles abaixo *---*


1-      JANG GEUN SUK!




Tem cara mais perfeito?? Ele é um fofo, lindo, maravilhoso! É um querido com as fãs, é suuuper esforçado e tem um coração do tamanho do mundo <3 Pra mim , é definitivamente o MELHOR ^.^



2 – PARK SHIN HYE




Aiai ela é uma coisa fofa, vai dizer *-* Já amaaava ela em heartstrings, mas quem diria que ela podia ser um MENINO tão lindo?? Não sei vocês, mas eu acho ela perfeita U.U Adoro como ela põe os sentimentos nas personagens, uma grande atriz!



3 – JUNG YONG HWA + LEE HONG KI 



No dorama esses dois me fizeram chorar muuuuuuito, e rir muuito também! Quem diria que se destacariam tanto! Além de serem uns lindos, cantam super bem ^.^ Fiquei com muuuita pena dos dois no final, mas fazer o que né, a poligamia ainda não é aceita na Coréia hahahaha




4 – P-O-R-C-O-E-L-H-O!

  
Tem coisa mais fofa?? O porcoelho definitivamente roubou a cena em You are Beautiful! Além disso, entrou na minha lista de desejos, como “urgente”! hahaha por que, de verdade, eu necessito de um desses *-*




5 – O casal mais “beautiful” do mundo




 

Antes de ver esse dorama, tinha certeza que a Park Shin Hye nasceu pra casar com o Jung Yong Hwamas depois que eu assisti mudei completamente de opinião! Aiaiai mesmo Jang Geun Suk sendo MEEEU, tenho que confessar que esse foi um dos casais mais fofos que eu já vi *-*
E o melhor, eles são uns foooofos na vida real também!!




6 -  TRILHA SONORA

 

Música de tamanha qualidade, e o melhor, cantada pelos próprios atores, só vi em You are Beautiful ^.^ A trilha sonora desse dorama é daquelas que você não consegue parar de ouviiir...
  



7 – FINAL ^.^


Já vi muitos doramas, e muuitos deles me surpreenderaam no final, com esse não foi diferente! Fiquei com muito medo nos últimos episódios, por que eu tava tão apaixonada que se acabasse mal eu ia secar de tanto chorar L Só que o final foi tão perfeito que eu não conseguiria descrever! Chorei, é verdade, mas só por que eu estava infinitamente feliz ^.^


Então é isso queridos! Espero que assistam ao dorama e se apaixonem como eu!!
Abaixo tem um player com as músicas do dorama pra vocês *--*



Isabela :)

0 comentários:

Postar um comentário