Biquinnis retrô




Ohayo!! Hoje estou aqui para falar de algo que provavelmente nunca imaginariam vir de mim! Moda retrô <3 Não sou uma fâ assidua de moda, aliás não gosto de moda. Acho um tanto supérfluo alguém se vestir ou se alimentar de um determinado jeito apenas para seguir uma tendência, esse tipo de atitude se apresenta para mim como o mais claro estágio de falta de personalidade e criatividade. Apesar desse "desapego" pela moda, gosto muito de observar estilos diferentes, esses sim, que espelham a personalidade e o gosto de alguém. Um dos meus estilos mais cotados é o retrô, com todo aquele charme de estampas de bolinha e penteados perfeitos!
                                                                   Por sorte esse ano os estilistas responsáveis pelas
coleções de moda praia aderiram ao estilo e desenvolveram coleções retomando aquele ar feminino e sensual típicos dos anos 50.
  De inicio imaginei  que não faria tanto sucesso, até porque, as brasileiras são populares pelos corpos esculturais e pelos biquinis ousados, mas para minha felicidade eu estava errada! A moda das calcinhas até o umbigo, tecidos com babados, bolinhas, cores fortes, botões e apliques fez a cabeça das mulheres!
Além de terem uma aparência perfeita, esses biquinis tem um "super poder mágico" de deixar as mulheres com uma aparência bonita sem demonstrar vulgaridade (convenhamos, quando se trata de roupas de praia, conciliar ambas as coisas não é tão simples) portanto é possível ficar elegante e arrumada até para passear na praia.
Durante a minha última viagem ao Rio de Janeiro não pude resistir e acabei comprando um retrozinho pra mim também e foi uma das melhores aquisições das férias! O único toque em especial que se deve ter com o biquini é o de ter em mente que ele é maior que a maioria dos que estamos acostumadas a usar por isso a "marquinha de biquini" também ficará maior que de costume. O conselho geral é que se use muito protetor solar pois não há nada mais estranho que trocar de biquini e ficar com várias marcas diferentes, sem falar nos problemas que podem ser evitados com o uso do protetor. Também vale ressaltar a importância de beber água a cada meia hora. Fora esses cuidados básicos, afinal não faz muito sentido ter um biquini lindo e uma pele mal cuidada, aproveite o fim das férias (e do verão :'( ) no melhor estilo Marilyn Monroe! - ok, ela usava maiôs, mas é só usar a imaginação e fingir que você também é uma diva.




Sayonara
~*~*~Dudinhaa~*~*~

0 comentários:

Postar um comentário